sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Vereador Adriano Zago vota a favor: INSS vai ter nova unidade em Uberlândia



O vereador Adriano Zago votou favoravelmente, juntamente com os demais vereadores, para instalação de uma nova unidade do Instituto Nacional de Seguro Social – INSS, na cidade. O terreno de três mil metros no bairro Segismundo Pereira foi uma doação da Prefeitura de Uberlândia.


Segundo o vereador Adriano Zago a instalação trará muitos benefícios para o município. “Votamos favoravelmente ao projeto de instalação da nova unidade do INSS em Uberlândia porque acreditamos no trabalho dessa instituição. Certamente, o serviço prestado à comunidade ficará ainda melhor e desafogará a agência central”, afirmou.

Ainda não há uma data para o início das obras, mas a construção atenderá ao formato padrão com a novidade de ter um espaço para estacionamento.

Um comentário:

  1. Caro vereador Adriano, Uberlândia com seus setecentos mil habitantes possui apenas uma Agêndia da Previdência Social para atender a população. Espero que nos seus projetos esteja a reinvindicação da imediata construção desta segunda, pois a doação de terreno é só uma intenção é bom lembrar que a função dos vereadores é servir a coletividade! Joao Batista/Uberlândia/B.Taiaman

    ResponderExcluir