segunda-feira, 5 de julho de 2010

Parque do Sabiá ganha mais dois novos locais de visitação

Estão em fase final de construção no Parque do Sabiá, dois novos locais para visitação. O deck, que ficará localizado em cima da lagoa, próximo à entrada principal, para que os visitantes possam apreciar a paisagem e os peixes da lagoa, e a cascata, que ficará em frente à Administração. As obras devem ser concluídas em cerca de 20 dias.

Para o diretor-geral da Futel, Antônio Carrijo, o Parque do Sabiá é um cenário onde a natureza e a cultura se harmonizam e se completam. “Estamos sempre trabalhando para proporcionar à comunidade um espaço cada vez mais bonito, para que tenham momentos de lazer, entretenimento e qualidade de vida. Esses dois novos locais vão tornar nosso Parque ainda mais atrativo”, disse.

O Parque do Sabiá possui uma área de 1.850.000 m², que abrange nascentes, zoológico, piscicultura, pista de caminhada e corrida de 5.100 metros de extensão, parque infantil, campos de futebol, lanchonetes e vários recantos contemplativos, dentre outras instalações. O parque fica aberto diariamente das cinco da manhã às dez da noite.

 Novas instalações no Parque do Sabiá.

Fonte: SECOM
Fotos: SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário