sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

FAEPU ABRE CONCURSO PARA VAGAS DO HOSPITAL DE CLÍNICAS DA UFU

São oferecidas 12 vagas e criado banco de reserva técnica para diversos cargos. Prazo de inscrições termina no dia 20 de janeiro

A Fundação de Assistência, Estudo e Pesquisa de Uberlândia (FAEPU) está com inscrições abertas no endereço eletrônico www.ingresso.ufu.br para o Processo Seletivo Simplificado de Provas que visa o preenchimento de vagas e a formação de um banco de reserva técnica de profissionais para trabalharem no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).
As 12 vagas disponíveis e o banco de reserva técnica a ser formado englobam cargos de nível superior (médico, analista de administração de pessoal, analista de sistema, assistente social, engenheiro civil, físico médico, fisioterapeuta, analista clínico, fonoaudiólogo e neuropsicólogo), de nível técnico (técnico em eletrônica, técnico em farmácia, técnico em mecânica, técnico em refrigeração, técnico em enfermagem e técnico em radiologia), de nível médio (auxiliar de almoxarifado, auxiliar de manutenção em hidráulica e motorista) e de nível fundamental (marceneiro e pintor).
O processo seletivo terá uma única etapa com uma prova objetiva de múltipla escolha para todas as funções, com exceção do cargo de marceneiro que terá, também, uma prova de conhecimentos práticos específicos. A contratação dos candidatos aprovados será efetivada pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
O prazo de inscrição termina no dia 20 de janeiro. No entanto, a data final para solicitação de isenção de taxa de inscrição para candidatos oriundos de família de baixa renda e que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) é 10/01/11. A taxa varia de R$ 40,00 a R$ 100,00.

O edital com as informações completas sobre o concurso está disponível no endereço eletrônico http://www.ingresso.ufu.br/.

Fonte: UFU

Nenhum comentário:

Postar um comentário