terça-feira, 6 de abril de 2010

Adriano Zago participa de entrega de escola no bairro Jardim Patrícia


Ontem, segunda-feira (5), foi entregue pela Prefeitura Municipal de Uberlândia à população do bairro Jardim Patrícia a Escola Municipal Inspetora France Abadia Machado. Com um investimento de mais de R$1,7 milhão, recursos da Quota Municipal Salário Educação (QMSE), a escola atenderá crianças do 1º ao 5º ano sem dois turnos: manhã, das 7h às 11h25, e tarde, das 13h às 17h25.

A escola conta com oito salas de aula, quiosque, laboratório de informática, biblioteca, cantina, depósito de limpeza, área de serviço, dois banheiros, depósito de materiais de educação física, secretaria, sala pedagógica, sala de professores, depósito administrativo e almoxarifado.

O vereador Adriano Zago fez-se presente juntamente com representantes do executivo e legislativo. “Parabenizo a administração de nossa cidade pelo empenho em fazer de Uberlândia uma cidade exemplo em educação. A construção de novas escolas beneficia milhares de crianças, gera mais empregos e promove o bem-estar social. ”, destacou Adriano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário