segunda-feira, 5 de abril de 2010

Vereador Adriano Zago lança campanha "Meu Primeiro Voto"


A campanha “Meu Primeiro Voto” faz parte de um projeto que está sendo desenvolvido pela equipe do gabinete do vereador Adriano Zago, denominado EDUCAÇÃO PARA UMA CIDADANIA POLÍTICA, que objetiva promover campanhas, palestras, seminários e encontros sobre a temática em pauta, visando principalmente os (as) jovens na sua formação cidadã.

Este ano (2010) o cenário político brasileiro irá presenciar eleições para o PODER EXECUTIVO com a escolha da presidência do Brasil, para governadores (as) dos Estados e, para o PODER LEGISLATIVO tanto ESTADUAL e FEDERAL serão eleitos (as) deputados (as) estaduais e federais quanto para o SENADO, este em número de dois por Estados já que serão renovados 2/3 para um total de três senadores (as) por Estado da Federação. Portanto é de suma importância a participação de todos (as) brasileiros (as) em idade apta para votar, ou seja, a partir dos 16 anos.

A partir de hoje, o vereador Adriano Zago e sua equipe percorrerá por diversas escolas da cidade, a fim de esclarecer dúvidas dos jovens eleitores e incentivá-los a participarem efetivamente de decisões do futuro do nosso país. A primeira visita ocorreu no início dessa manhã na Escola Estadual Mário Porto, no bairro Canaã.

Caso haja interesse de promover essa palestra em sua escola, entre em contato com o gabinete do vereador Adriano Zago e agende dia e horário.


Gabinete Vereador Adriano Zago
adrianozago@camarauberlandia.mg.gov.br
(34) 3239-1111  •  (34) 3239-1177
Av. João Naves de Ávila, 1617. Gabinete 16


Nenhum comentário:

Postar um comentário