quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Vereador Adriano Zago é entrevistado pela Rádio Itatiaia


O vereador Adriano Zago foi entrevistado no início da tarde, do dia 17 de setembro, pelo Programa Chamada Geral, da Rádio Itatiaia. Com o formato de noticiário de utilidade pública e prestação de serviços para a cidade de Uberlândia, o programa é apresentado de segunda a sábado, a partir das 13h, pelo jornalista Alex Garcia. O repórter conduziu a entrevista focando nos requerimentos do vereador, destacando alguns e fazendo um balanço dos oito meses de mandato.
Adriano Zago foi cotado como um dos vereadores a apresentar maior número de requerimentos nas Sessões da Câmara Municipal. Segundo o vereador foram aproximadamente 400 requerimentos feitos, a grande maioria deles, fruto do trabalho dos seus assessores e dele mesmo em visitas nos bairros de Uberlândia. “A função principal de um vereador é fiscalizar o executivo e temos feito isso com muito zelo e dedicação por meio dos requerimentos apresentados”, afirmou Adriano Zago.
O vereador ainda explicou para os ouvintes a diferença entre projetos de lei e requerimentos, destacando alguns já protocolizados na Casa. Zago afirmou que a população precisa entender o real papel de um legislador, não procurando os gabinetes para benefício próprio, mas sim com a preocupação de cuidar e melhorar a cidade de Uberlândia.
Ao final da entrevista o vereador Adriano Zago foi elogiado pelos oito meses de mandato e pelo grande número de requerimentos apresentados. “Eu quero agradecer a oportunidade dessa entrevista e dizer que nosso gabinete está trabalhando arduamente para melhorar cada vez mais nossa cidade”, finalizou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário