quarta-feira, 10 de março de 2010

Adriano Zago comparece ao “1º Aulão de Karate”

O vereador Adriano Zago apoia um projeto da Liga Uberlandense de Esporte (LUDE) que visa fornecer às crianças de Uberlândia aulas nas mais variadas modalidades esportivas sem custos financeiros. O projeto intitulado Geração Talento, é desenvolvido em parcerias com órgãos públicos e empresas de nossa cidade.
No ultimo sábado (6), o projeto Geração Talento promoveu o “1º Aulão de Karate”, realizado no Centro de Bairros 1º de Maio, no bairro Planalto, com os objetivos de manter renovado o espírito esportivo, desenvolvimento psicológico, estratégias de cooperação e fomentação do esporte olimpico.
Além da aula de karate, na qual se reuniram várias academias da cidade, fizeram-se presente grupos de capoeira e a “Orquestra Jovem de Uberlândia”, do bairro Alvorada.
Para o vereador Adriano Zago, investir no esporte é muito importante, “Durante todo o nosso mandato, pretendemos incentivar o esporte e lazer em Uberlândia. Acreditamos que nosso povo merece atividades e projetos como o Geração Talento”, destacou o vereador.

Atletas durante atividade do Aulão. 

 Vereador Adriano Zago e crianças de várias academias da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário