quarta-feira, 31 de março de 2010

Como ficam os serviços municipais na quinta-feira (1º), sexta-feira (02), sábado (03) e domingo (04)

A Prefeitura de Uberlândia informa como ficam os serviços municipais na quinta-feira (1º), sexta-feira (02), sábado (03) e domingo (04), em função da Semana Santa.

- As escolas municipais não funcionarão nestes quatros dias e retornarão com suas atividades na segunda-feira, dia 05.

- O Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) funcionará em sistema de plantão técnico (24h) nos quatro dias, para atender qualquer ocorrência e manutenção nas redes de água e esgoto, recebendo as solicitações do público pelo telefone 0800.940.7272 e pelo atendimento online, no site www.dmae.mg.gov.br.

- O pronto-atendimento das Unidades de Atendimento Integrado (UAIs) funcionará normalmente na quinta-feira (1º), sexta-feira (02), sábado (03) e domingo (04). O atendimento ambulatorial (consultas) estará suspenso nos quatro dias.

- As Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSFs) e o Programa de Saúde da Família (PSFs) não realizarão atendimento na quinta-feira (1º), sexta-feira (02), sábado (03) e domingo (04).

- O Centro Administrativo Municipal estará fechado nos quatro dias e as atividades retornam na segunda-feira, dia 05, com atendimento ao público a partir das 12h.

- A coleta de lixo e a varrição de ruas funcionará normalmente na quinta-feira (1º) e no sábado (03) e em regime de plantão na sexta-feira (02) e no domingo (04).

- Os serviços de capina manual ou mecanizada e limpeza de bueiros funcionarão normalmente na quinta-feira (1º) e não haverá equipes na sexta-feira (02), sábado (03) e domingo 04).

- A limpeza de feiras será feita normalmente todos os dias.


FONTE: SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário