quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Participe de nossas enquetes sobre meio ambiente



O vereador Adriano Zago, preocupado com as questões ambientais, tem em sua equipe de assessoria, uma profissional para trabalhar específicamente com meio ambiente. Dois relatórios, divulgados no último mês pela ONU e pelo Governo dos EUA, afirmam que a poluição do ar atingiu um índice alarmante: cerca de 380 partículas por milhão (ppm). Esse número é maior do que o registrado em mais de um milhão de anos, e possivelmente em 30 milhões de anos.
De acordo com os dados, a atmosfera da Terra nunca esteve tão poluída, ao ponto de batermos o recorde de emissão de gás carbônico. Ainda segundo os especialistas, atualmente poluímos 30% a mais do que no início da Revolução Industrial e certamente iremos pagar por isso com mudanças climáticas bruscas. Os cientistas argumentam que caso o comportamento das pessoas e empresas não mude drasticamente, furacões, secas, nevascas, entre outras intempéries, serão cada vez mais freqüentes.
"Precisamos mudar nossa postura urgentemente. Como agente político, pretendo investir, por meio de projetos e outras ações, em uma gestão ambiental mais coerente e, que efetivamente funcione para nossa cidade. Para tanto, queremos a participação de cada cidadão nessas ações. Para começar, seria muito importante que nossas enquetes sejam respondidas, pois elas são o ponta-pé inicial para o cumprimento de nossos objetivos. Participe conosco por uma Uberlândia melhor!!!", enfatiza o vereador Adriano Zago.
As enquetes estão do lado direito do Blog e estarão disponíveis para votação até o final do ano.

Um comentário:

  1. Gostaria de parabenizá-lo pela iniciativa e esforço pelo trabalho transparente apresentado, o qual me sensibilizou-me.
    Como fazer fazer para cadastrar-me na ONG.
    Aguardo retorno.

    End.Eletr.: cmedeiros2004@bol.com.br
    Nome: Cesar Medeiros.
    Tel.: (34) 9966-6030

    ResponderExcluir