segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Vereador Adriano Zago participa do Programa Energia do Bem

Uberlândia faz parte da relação de municípios alcançados pelo Programa Energia do Bem, lançado no fim de maio no Estado e nomês passado na cidade. O projeto, viabilizado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) e Serviço Voluntário de Assistência Social (Servas), visa reduzir as despesas com energia das entidades de assistência social de Minas Gerais.
De um total de R$ 23,5 milhões disponíveis para atender o programa em todo o Estado, R$ 1,1 milhão será destinado para Uberlândia e municípios da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba (Amvap).

Serão beneficiados com o programa asilos, creches, Apaes, abrigos, albergues, casas de passagem, centros de recuperação para dependentes químicos e casas-lares. O investimento será para substituir geladeiras, chuveiros e lâmpadas por outros mais econômicos e eficientes, além da instalação de aquecedores solares e recuperadores de calor. O programa estabelece critérios para o atendimento a cada tipo de instituição.
Entidades interessadas em participar do Programa Energia do Bem podem acessar o regulamento completo pelos sites: www.servas.org.br e www.cemig.com.br. Informações também pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social pelo telefone 3239-2458.


Fonte: http://www.jornalcorreio.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário