quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos começam essa semana



O BemSocial Centro Profissionalizante Planalto e o BemSocial Centro Profissionalizante Lagoinha já podem ser procurados a partir dessa semana para inscrições em cursos profissionalizantes gratuitos. Para se inscrever em um dos cursos, é preciso ter idade mínima de 16 anos e comparecer à unidade com comprovante de endereço e renda, CPF ou carteira de identidade. Os cursos e as inscrições são gratuitos. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 12h às 22h.
O BemSocial Centro Profissionalizante Planalto é referência no setor automotivo oferece cursos de Mecânica Automotiva, Repintura Automotiva, Funilaria e Informática Básica.
Já no BemSocial Centro Profissionalizante Lagoinha as opções são: Informática Básica, Operador de Máquina, Montador de Sandália Rasteirinha, Sapataria Industrial, Salgados e Tortas, Qualificação em Costura Industrial, Técnicas em Bordado à Máquina, Técnicas em Pedraria, Malharia, Modelagem, Sacolas Recicláveis / Retornáveis e Técnicas em Bordado com Linha.

Endereços:
* BemSocial Centro Profissionalizante Planalto (1º de Maio) – Rua do Jardineiro, nº 360, bairro Planalto.
* BemSocial Centro Profissionalizante Lagoinha – Rua  São Francisco de Assis, nº 1.070, bairro Lagoinha.


FONTE: SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário