quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Vereador Adriano Zago participa da inauguração do viaduto que liga os bairros Roosevelt e Martins

Na tarde de segunda-feira (8) foi inaugurado o viaduto que liga os bairros Roosevelt e Martins. A Prefeitura de Uberlândia e o DNIT (Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transporte) executaram a obra em parceria. Foram quase 2 milhões investidos no empreendimento que beneficiará toda a cidade. O vereador Adriano Zago participou do evento juntamente com o prefeito Odelmo Leão, o deputado federal Gilmar Machado, os deputados estaduais Tenente Lúcio e Luiz Humberto Carneiro e outros vereadores.

As obras do viaduto ainda estão em fase de conclusão, mas nos próximos 15 dias deverão ser finalizadas, caso não haja mau tempo.

 
“Essa obra vai facilitar o tráfego e evitar congestionamentos e acidentes, pois muitos veículos que precisavam fazer o retorno tinham que passar pela rodovia. Agora eles vão ter o acesso por cima”, explicou João Andrea Molinero, diretor do DNIT. Todos os dias o tráfego no local é intenso - passam pelo local cerca de 20 mil veículos – e o novo viaduto deve garantir um fluxo mais rápido e seguro.


 
Os moradores da região afirmam que a obra facilitará a locomoção e reduzirá o tempo no trânsito, além de valorizar os imóveis próximos ao local.


 
"Fica demonstrado mais uma vez, a articulação politica do Prefeito Odelmo em captar recursos do Governo Federal em prol da população de Uberlândia. Isso denota a imparcialidade do prefeito em nome do bem comum, isto é, em nome do povo. A cidade de Uberlândia recebe mais uma importante obra, que beneficiará muito os munícipes daquela região. É a Prefeitura trabalhando para uma cidade cada vez melhor”, destacou o Vereador Adriano Zago.

Rosalina Vilela (presidente da ACIUB), vereador Adriano Zago, vereador Célio Moreira e prefeito Odelmo Leão Carneiro.


Deputador federal Gilmar Machado e vereador Adriano Zago.


Nenhum comentário:

Postar um comentário