terça-feira, 6 de outubro de 2009

Vereador Adriano Zago homenageia Dentista de destaque em Uberlândia


O vereador Adriano Zago homenageou o odontólogo Ailton Amado com a Comenda Dr. Laerte Alvarenga de Figueiredo. O Título é uma homenagem especial aos dentistas de destaque no município de Uberlândia. A solenidade ocorreu no plenário da Câmara Municipal de Uberlândia, no dia 05 de outubro, às 19h.
Ailton Amado é graduado pela Universidade Federal de Uberlândia onde também leciona de 1975. É especialista em Metodologia do Ensino Superior e Radiologia além de exercer competente trabalho como membro efetivo da Associação Brasileira de Odontologia, da Sociedade Brasileira de Estomatologia, da Associação dos Docentes da Universidade Federal de Uberlândia e ainda como membro titular da Academia Mineira de Odontologia – Juiz de Fora - MG, cadeira n.º 15.
“Sinto-me muito honrado em homenagear pessoas que dão expressiva contribuição para o crescimento e fortalecimento de nossa cidade. Com certeza isso nos inspira ainda mais a buscarmos também sempre o melhor para Uberlândia”, afirmou o vereador Adriano Zago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário