quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Veredor Adriano Zago participa de entrega de 120 casas populares



O prefeito Odelmo Leão, o vice-governador de Minas professor Antonio Anastasia e outras autoridades participaram na tarde desta quarta-feira da entrega de 120 casas populares, que fazem parte do programa Lares Geraes. As residências foram construídas pela Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (Cohab-MG), numa parceria entre o Governo de Minas e a Prefeitura de Uberlândia.  
De acordo com o presidente da (Cohab-MG), Sebastião Navarro, no projeto Lares Geraes, os mutuários que pagarem em dia suas prestações terão desconto. “O desconto é maior quanto menor for a renda mensal da família e de acordo com número de filhos”, concluiu Sebastião Navarro. 
Além das entregas das casas, o 5º Batalhão de Bombeiros Militar em Uberlândia foi contemplado com novos equipamentos. O prefeito Odelmo Leão, o vice-governador de Minas e o Chefe Maior dos Bombeiros em Minas, Coronel Silvio Antonio Oliveira Melo, fizeram a entrega de uma auto escada mecânica, duas motos resgate, um barco, desfibriladores, coletes salva vidas, dentre outros materiais operacionais.
A escada magirus era o equipamento mais aguardado na cidade. Com 37 metros de altura, vai permitir atendimento em prédios de até 12 andares. O Coronel garantiu que para o próximo ano, novos investimentos serão feitos em Uberlândia. Para fechar a visita do vice-governador, à noite, o vereador Adriano Zago participou também de um jantar oferecido ao professor Antonio Anastasia. “Agradecemos a visita do vice-governador em nossa cidade e, principalmente por trazer tantas melhorias. Nossa cidade, mais uma vez, só tem a ganhar”, destacou Adriano Zago.


Algumas informações foram retiradas do portal da Prefeitura – Secom.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário