segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Começam as inscrições para seleção de professores e educadores infantis


A Secretaria Municipal de Educação abre nesta terça-feira (5) as inscrições para processo seletivo simplificado para contratação de educadores infantis e professores de educação artística, matemática, ciências, geografia, história e inglês. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 deste mês pelo endereço eletrônico www.uberlandia.mg.gov.br e as contratações serão por tempo determinado.

Para se inscrever, é preciso ter no mínimo 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares e ter a escolaridade exigida para a função. A seleção será por prova objetiva, de caráter eliminatório, e o dia e o local das provas serão divulgados no portal da Prefeitura de Uberlândia.
Na contratação, os selecionados deverão apresentar cópia e original do RG; CPF; título de eleitor; Carteira de Trabalho; certidões de casamento, união estável, óbito do cônjuge ou averbação; CPF do cônjuge e certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos. Também serão exigidos originais e cópias dos comprovantes de endereço, votação eleitoral e quitação com obrigação militar, além de uma foto 3 x 4. Para a função de professor, os selecionados terão que apresentar declaração de curso, acompanhado do Histórico Escolar ou diploma, em curso reconhecido pelo MEC. Para educador infantil é exigido certificado de conclusão do Ensino Médio.

Fonte:
Secretaria Municipal de Comunicação Social


Nenhum comentário:

Postar um comentário