sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

UAI Pampulha facilita agendamento de consultas





A UAI Pampulha disponibilizou uma linha telefônica exclusiva para o agendamento de consultas. Essa medida foi tomada para garantir o direito de atendimento aos moradores da região e uma melhor organização. Além dessa facilidade, é possível marcar consultas também via e-mail.


Para usufruir dessas melhorias no serviço de saúde, é necessária a apresentação do cartão do SUS.


Alguns documentos são necessários para cadastrar-se no SUS: carteira de identidade, certidão de nascimento ou certidão de casamento, CPF, comprovante de endereço no nome da própria pessoa (contas DMAE, CEMIG, correspondência de órgão público, contrato imobiliário). O cartão é confeccionado no ambulatório da UAI de segunda a sexta-feira das 7h às 22h.


A linha exclusiva de atendimento da UAI Pampulha funciona de segunda a sexta-feira das 7h às 22h por meio do número 3219-5485. Para o agendamento via internet, entre em contato com a UAI por meio do e-mail uaipampulha@uberlandia.mg.gov.br

7 comentários:

  1. OBRIGADA PELAS INFORMAÇÕES, MAS O TELEFONE NAO ATENDE DE FORMA ALGUMA, ENTAO RESOLVI ENVIAR UM EMAIL SERA QUE ELES VAO LER?

    ResponderExcluir
  2. Mentira pura, chama chama e ninguem atende, bando de filha da puta

    ResponderExcluir
  3. pura baixaria ... TELEFONE CHAMA CHAMA E CHAMA E NINGUEM SE QUER ATENDE , O TELEFONE SO SERVE DE ENFEITE

    ResponderExcluir
  4. Pois é Sr. Vereador, se o projeto é seu não funciona de forma alguma. Pois tentei o dia todo e o telefone chama e ninguém atende de forma alguma. Se o restante de seus projetos forem de "enfeite" também a população uberlandense estará perdida!!!

    ResponderExcluir
  5. gente o da uai tibery era verdade eu liguei no numero 102 de um numero da ctbc e mee falaram gratuitamente

    ResponderExcluir
  6. Não atende de forma alguma, chama até cair, também tentei pelo whatsap e ninguém responde, a mensagem foi recebida porém ninguém respondeu. Uma verdadeira falta de respeito com o cidadão. Esse ano vou fazer valer meu voto, não vou eleger pessoas que não mereçam ocupar um cargo político.

    ResponderExcluir