segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Prorrogadas inscrições pela internet do processo seletivo para cargos na UAI Pampulha


Os interessados podem se inscrever até a próxima terça-feira (19) no processo seletivo para preenchimento de vagas da UAI do bairro Pampulha. As inscrições são feitas pelo endereço eletrônico www.reisauditores.com.br. Serão 186 vagas para 43 cargos. Os salários variam de R$ 470 a R$ 5.600. “Decidimos prorrogar as inscrições pela internet pois entendemos que isso não prejudicaria o andamento do processo”, explicou o coordenador administrativo da UAI Pampulha, Arthur Pereira.

A classificação será por meio de prova objetiva de múltipla escolha para todos os cargos. Para os de nível superior terá ainda prova discursiva e de títulos. Os locais e horários das provas serão divulgados no dia 3 de fevereiro, no quadro de publicações da Missão Sal da Terra – UAI Pampulha e nos endereços eletrônicos www.missaosaldaterra.org.br e www.reisauditores.com.br. Os testes acontecerão no dia 7 de fevereiro, em Uberlândia.
O resultado final será divulgado no dia 9 de março, e os contratados serão treinados e capacitados, de acordo com o cargo que irão ocupar.

Fonte: Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário