quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Pista Municipal de Skate é reaberta



A Pista Municipal de Skate foi reaberta na última quarta-feira (20). Os praticantes do esporte agora têm espaço novo e adequado ao treino. A reforma foi realizada também como objeto de resposta a um requerimento do vereador Adriano Zago (imagens abaixo). As obras duraram 30 dias e, logo após a reinauguração, vários skatistas já tiveram oportunidade de realizar manobras no local.

O diretor geral da FUTEL, Antônio Carrijo, comentou a importância de ter um local seguro para praticar a modalidade. "Investimos R$ 5 mil na pintura, trocas de tábuas dos obstáculos e nas instalações de quatro bebedouros e quatro postes de iluminação. Com essa reforma damos ainda melhores condições para o lazer e até mesmo o suporte para formação de atletas em nossa cidade", concluiu.

Neste sábado (30), a partir das 9h, a FUTEL realizará o Campeonato de Skate na Pista Municipal. Várias categorias foram inscritas e terão premiação no valor total de R$ 5 mil. Serão disputadas as categorias Mirim (até 7 anos), Amador II (7 à 14 anos) e Amador I (acima de 14 anos).

A Pista Municipal de Skate fica ao lado da Arena Multiuso Tancredo Neves (Sabiazinho) e o horário de funcionamento da pista é de quarta-feira a domingo, das 14h às 18h.


Requerimento do vereador Adriano Zago (acima) e resposta ao requerimento.







Nenhum comentário:

Postar um comentário