segunda-feira, 13 de setembro de 2010

ADRIANO ZAGO FALA DE EDUCAÇÃO POLÍTICA EM PROGRAMA DE TV

     Educação Política. Este foi o tema abordado pelo vereador Adriano Zago durante entrevista no Programa Educação em Movimento, da TV Online Fundação Maçônica Manoel dos Santos, na tarde da quinta-feira (09).
     Durante o programa, Adriano Zago falou sobre a importância do voto consciente, do papel do cidadão e cidadã diante da oportunidade de mudar a realidade, através da escolha certa dos representantes da sociedade.
     “O ser humano é um ser político, desde seu nascimento até o final de sua vida. Por isso a importância de falarmos sobre a educação política”, acrescentou Zago. Ele ainda esclareceu sobre o projeto que desenvolve nas escolas de Uberlândia, direcionado aos jovens. O projeto “Educação para uma cidadania política” tem conseguido trazer à discussão temas relacionados à política, esclarecendo aos estudantes a necessidade de exercer a cidadania através do voto.
     O Programa Educação em Movimento, conduzido de forma profissional pela apresentadora Lucilaine de Fátima, pode ser acessado através do site http://www.fmms.com.br/, TV Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário