quinta-feira, 30 de setembro de 2010

ESTUDANTES DE PEDAGOGIA VISITAM GABINETE DO VEREADOR ADRIANO ZAGO

Renata Maria Costa, Naiara Aparecida Paz e o vereador Adriano Zago 

As alunas do 2º período do Curso de Pedagogia da UNIPAC, Renata Maria Costa e Naiara Apareceida Paz, visitaram o Gabinete do Vereador Adriano Zago na terça-feira (29), com o objetivo de informarem-se sobre o trabalho do Legislativo Municipal.
Durante o encontro, o vereador Adriano Zago teceu inúmeros comentários sobre a atividade que desempenha. “Fico muito feliz em recebê-las. O trabalho de vereança é um trabalho cotidiano e muito árduo, principalmente por eu estar em meu primeiro mandato. Tenho me dedicado 12h por dia só com o meu gabinete. Visito bairros, empresas, instituições, escolas, clubes para me inteirar dos principais problemas ali existentes. Atendo em meu gabinete todas as pessoas que se dirigem até ele com alguma reclamação ou solicitação. Acompanho as solicitações nas diversas secretarias para dar uma resposta imediata ao destinatário. Aos sábados e domingos desenvolvo um trabalho social na área de esportes em vários bairros carentes. Me preparo para as 10 sessões da Câmara Municipal de Uberlândia, lendo e estudando atentamente a pauta e os projetos que estarão sob apreciação. Estudo todos os dias, através de revistas, jornais e livros, sobre os principais acontecimentos políticos no Brasil e no mundo para que eu possa ter uma visão ampla do processo político partidário nacional e internacional. Elaboro os projetos de lei de minha autoria. Participo de reuniões com o prefeito e os secretários quando convocado, dentre outras atividades cotidianas.
Adriano Zago acrescentou ainda que está disponível para receber cidadãos e cidadãs que queiram conhecer mais de perto seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário