terça-feira, 28 de setembro de 2010

Selo Acessibilidade - Inscrições estão abertas na Câmara Municipal de Uberlândia


Estão abertas na Câmara Municipal de Uberlândia as inscrições para o Selo Acessibilidade. Qualquer pessoa física ou jurídica pode se inscrever ou indicar outras pessoas para participar da seleção e concorrer ao certificado de reconhecimento.

O Selo Acessibilidade será concedido pela Câmara Municipal de Uberlândia por mérito às pessoas físicas e jurídicas que desenvolvem ações diferenciadas e de destaque, contribuindo para assegurar o direito à acessibilidade de pessoas com deficiência.

O processo de inscrição/indicação foi iniciado no dia 23 de setembro e vai até o dia 15 de outubro. Para fazer a inscrição basta acessar: http://www.camarauberlandia.mg.gov.br/site_novo/site/upload/Edital_Acessiblidade_avalia.pdf Depois preencher o formulário, Anexo I, enviando-o para: acessibilidade@camaraunerlandia.mg.gov.br.

A lista dos selecionados para receber o certificado do Selo Acessibilidade será divulgada no dia 22 de novembro e a cerimônia de entrega será no dia 03 de dezembro, no Plenário Homero Santos, da Câmara Municipal de Uberlândia.

Fonte: Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário