terça-feira, 21 de setembro de 2010

PROJETO GERAÇÃO TALENTO EM DESTAQUE

O Projeto Geração Talento, de responsabilidade da Liga Uberlandense de Esporte – LUDE e apoiada pelo vereador Adriano Zago, colhe mais frutos. Os atletas do bairro Tibery conquistaram excelentes resultados na 14ª Copa João Carlos de Godói, realizada em Carmo do Rio Claro, no início de setembro.
O incentivo ao esporte para a formação dos jovens é uma das razões do vereador apoiar este projeto. Desta forma, Adriano Zago vem acompanhando de perto o desenvolvimento dos atletas. Este projeto visa fornecer às crianças da cidade aulas nas mais variadas modalidades esportivas sem custos financeiros. Podem participar dos projetos crianças e jovens que estejam matriculados e tenham frequência escolar. O projeto é desenvolvido em parceria com órgãos públicos e empresas de nossa cidade.


Confira os resultados:

Kelly de Souza Coelho, duas medalhas – 3º lugar na modalidade Kata e 1º lugar na modalidade Kumite; Lislei da silva Junior, duas medalhas – 1º lugar na modalidade Kata e 2º lugar na modalidade Kumite; Daiane Rodrigues Souza, uma medalha – 1º lugar na modalidade Kata; Diogo Genuíno Oliveira da silva, duas medalhas – 1º lugar na modalidade Kata, 1º lugar na modalidade Kumite; Gabriella Barbosa Cardoso, duas medalhas – 2º lugar na modalidade Kata e 1º lugar na modalidade Kumite e Jheniffer Alenkarla H. Bezerra, uma medalha – 3º lugar na modalidade Kumite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário