terça-feira, 3 de agosto de 2010

Adriano Zago prestigia entrega de apartamentos no bairro São Jorge

Na tarde de ontem, segunda-feira (2), o vereador Adriano Zago, juntamente com o prefeito Odelmo Leão e outros vereadores, prestigiou a entrega de apartamentos a 176 famílias no bairro São Jorge. Os imóveis foram construídos por intermédio do programa Tchau Aluguel em parceria com a Caixa Econômica Federal. Mais de 400 pessoas entre autoridades, representantes comunitários e beneficiados participaram do evento.
“O programa Tchau Aluguel da Prefeitura Municipal têm contribuído para a melhoria da carência habitacional em nosso país, privilegiando muitos cidadãos com o sonho da casa própria”, comentou Zago.


Sobre os imóveis

Cada imóvel tem 40,5 m², possui dois quartos, banheiro, sala, cozinha e área de serviço integradas e foram construídos em um terreno doado pela Prefeitura, com valor aproximado de R$ 1,2 milhão. Outros R$ 500 mil reais foram aplicados no pagamento de juros e encargos para viabilizar o financiamento junto à Caixa Econômica Federal.
Dos 176 apartamentos, 11 são adaptados a portadores de necessidades especiais: possuem portas mais largas e barras de apoio nos banheiros. Todo o piso é nivelado para garantir mais facilidade de circulação dentro do imóvel. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário