quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Câmara entrega as chaves do veículo que será utilizado como unidade móvel pelo Procon

Veículo entregue à Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor

A Câmara Municipal de Uberlândia entregou na sexta-feira, 13 de agosto, no início da décima reunião ordinária do mês, a última do período, as chaves do veículo que será utilizado como unidade móvel pela Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor, Procon.

O primeiro atendimento à população do município será realizado na Praça Sérgio Pacheco, no dia 26 de agosto. O primeiro bairro a receber a unidade móvel será o Luizote de Freitas, depois os demais. Quem não puder ir até o veículo pode acionar o órgão por telefone.

O número de acesso à ouvidoria da superintendência é o 151. O coordenador geral do Procon Uberlândia, Franco Cristiano Alves - explica que essa é uma forma de facilitar as queixas e reclamações da comunidade uberlandense e acelerar processos e soluções.

O veículo fará parte de um projeto que certamente trará benefícios significativos junto à população. Através de sua unidade móvel, o Procon descentralizará o atendimento à população, levando informações e cidadania às comunidades locais mais carentes.

Fonte: Site Câmara Municipal de Uberlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário