segunda-feira, 8 de novembro de 2010

LISTA DE INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS PARA CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE UBERLÂNDIA ESTÁ DISPONÍVEL

Quem vai participar do Concurso Público da Prefeitura de Uberlândia pode consultar se a sua inscrição foi homologada. O sistema de consulta está disponível no site www.conesul.org ou no portal http://www.uberlandia.mg.gov.br/noticia.php?id=6090.
De acordo com a Secretaria Municipal de Administração, se houver inscrições múltiplas do mesmo candidato (em funções cujas provas ocorram em único turno), o inscrito deverá optar por um dos cargos através do sistema ou informar sua escolha à Conesul (via e-mail conesul@conesul.org), no prazo máximo de dois dias a contar da data da divulgação dos dias e horários das provas.
A contar do primeiro dia subseqüente à publicação do “Aviso de Homologação das Inscrições”, abre-se prazo de 2 dias úteis para que os candidatos que não tiveram suas inscrições homologadas ingressem com recurso, conforme item 13.1 do Edital.

Data e horários da prova

A aplicação da prova objetiva e da redação (para cargos que exigem) do Concurso será no dia 12 de dezembro. Às 8h, os candidatos nas funções de ensino superior e ensino fundamental farão a avaliação. Na parte da tarde, às 14h, será a vez de inscritos nos cargos de ensino médio e ensino médio/técnico.
Serão 40 questões para os cargos de nível do Ensino Fundamental Completo, Ensino Fundamental Incompleto e Ensino Médio Completo. Para os de nível técnico serão aplicadas 50 questões e para os de nível Superior, 60 questões. A prova tem caráter eliminatório e classificatório para todas as funções, sendo que em algumas, serão exigidas avaliação física, prova de títulos e redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário