quarta-feira, 3 de novembro de 2010

PROVA OBJETIVA DO CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE UBERLÂNDIA SERÁ DIA 12 DE DEZEMBRO

A data de aplicação da prova objetiva do Concurso Público da Prefeitura de Uberlândia foi alterada. Por isso, quem se inscreveu, deve ficar atento: a avaliação será no dia 12 de dezembro e não no dia 5. “A alteração foi necessária, porque outros concursos serão realizados no município na data proposta anteriormente”, disse Marly Mellazzo, secretária de municipal de Administração.
Serão 40 questões para os cargos de nível do Ensino Fundamental Completo, Ensino Fundamental Incompleto e Ensino Médio Completo. Para os de nível técnico serão aplicadas 50 questões e para os de nível Superior, 60 questões. A prova tem caráter eliminatório e classificatório para todas as funções, sendo que em algumas, serão exigidas avaliação física, prova de títulos e redação.
Ao todo, serão disponibilizadas mais de 1.800 vagas para contratação imediata, sendo 185 destinadas para pessoas com deficiência. Todos os aprovados, de acordo com os critérios estabelecidos no edital, serão classificados. Os que excederem as vagas disponíveis vão para o cadastro de reserva pelo período de vigência do concurso. A carga horária varia de 20 a 30h semanais de acordo com o cargo pretendido e os salários vão de R$ 517,30 a R$ 1.397,47.

Nenhum comentário:

Postar um comentário