sexta-feira, 18 de junho de 2010

Adriano Zago prestigia evento do CEATI


Instalações do CEATI


O CEATI (Centro Evangélico de Atenção à Terceira Idade) inaugurou na tarde de ontem (17) as novas instalações de sua cozinha com apoio do vereador Adriano Zago. Adriano é parceiro do CEATI e prestigiou o evento. “A terceira idade traz algumas dificuldades e devemos cuidar para que os cidadãos envelheçam com qualidade de vida e integração com a comunidade. O CEATI tem realizado esse trabalho com excelência”, comentou Zago.

Sobre o CEATI
O Centro Evangélico de Atenção à Terceira Idade atende idosos há 30 anos e, no momento, tem capacidade para 32 idosos em tempo integral com acompanhamento médico. Além do trabalho regular do centro, a diretoria está empenhada em conseguir a implantação de um novo projeto: o Lar Dia. O projeto visa assistir pessoas idosas que não dispõem de companhia no período diurno, muitas vezes em função do trabalho de seus cuidadores.

Colabore com o desenvolvimento deste trabalho. O CEATI está instalado na rua José Silva Santos, 240, no bairro Santa Luzia. Entre em contato também pelo telefone (34) 3216-1304.


Revereando João de Oliveira Sousa e vereador Adriano Zago na inauguração da cozinha.
Novas instalações da cozinha do CEATI
Adriano Zago e parceiros do CEATI conhecem as novas instalações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário