sexta-feira, 4 de junho de 2010

Vereador Adriano Zago promove primeiro Café com o Vereador

O vereador Adriano Zago promoveu o primeiro Café com o Vereador. O encontro tem como objetivo estreitar laços entre o Poder Público e os vários segmentos da sociedade, além de apresentar as propostas de trabalho do vereador. O evento reuniu lideranças da cidade na Câmara Municipal, na Sala João Pedro Gustin.
O vereador Adriano Zago discorreu sobre sua trajetória até a vitória nas eleições, das dificuldades enfrentadas e ainda, sobre sua forma de atuar e sua proposta de trabalho. “Tenho mantido até aqui minha postura, pois primeiro eu fiz um compromisso com Deus, depois com minha família e com o povo de Uberlândia. Até o fim trabalharei em favor deles”, afirmou Adriano Zago.

O vereador e a comunidade
O Café com o vereador, além de aproximar o legislativo da comunidade, aborda temas de importância pública com objetivo de contribuir para o esclarecimento do cidadão. “Entendemos a importância desse evento porque é por meio dele que podemos conversar abertamente com parte da sociedade e assim, perceber mais de perto as demandas e os problemas, além de vê-los sob um ângulo diferente”, ressaltou Zago.
O vereador discorreu sobre seus projetos e requerimentos feitos nesse um ano e meio de mandato. Esclareceu ainda sobre seu trabalho na Câmara Municipal como relator da Comissão de Legislação e Justiça ainda como presidente da Comissão de Direitos Humanos, Sociais e do Consumidor.
Por fim, várias lideranças opinaram, discorrendo sobre suas expectativas, o que esperam do poder público e sanando algumas dúvidas com o vereador. O Café com vereador ocorrerá uma vez por mês, na Câmara Municipal.
Vereador Adriano Zago apresenta sua proposta de trabalho no Café com o Vereador.


Vereador Adriano Zago ouve lideranças.


Nenhum comentário:

Postar um comentário