terça-feira, 8 de junho de 2010

Seleção Brasileira de Volei sai vitoriosa em Uberlândia

Nos últimos dias 04 e 05 de junho, a Arena Tancredo Neves (Sabiazinho) foi palco de dois jogos da Seleção Masculina de Volei pela Liga Mundial. A seleção, liderada pelo técnico Bernardinho, venceu os dois jogos contra a Bulgária: no primeiro dia por 3 sets a 1 e no segundo por 3 sets a 2.
O vereador Adriano Zago e sua esposa, Vanessa Zago, pretigiaram a seleção na sexta-feira. "Foi emocionante ver a torcida uberlandense animada o tempo todo no jogo. Isso incentiva a seleção a buscar o nono título da Liga. Somos fomentadores do esporte na cidade e região e por isso, viemos torcer", destacou Adriano Zago.
O Sabiazinho recebeu alguns preparativos para atender melhor a equipe brasileira e a imprensa. Piso Taraflex foi instalado para amortecer os impactos dos jogadores durante o salto. Além disso, também receberam intervenções as sala de imprensa, ambulatório, departamento médico, sala dos representantes da Federação Internacional (FIV) e sala de coletivas.Nesta semana a Seleção vai a Brasília enfrentar a Holanda para manter a invencibilidade.
Os jogos foram transmitidos pela televisão para 155 países e equipes de jornalistas de 16 nações fizeram a cobertura das partidas. 


Vereador Adriano Zago e Vanessa Zago no primeiro jogo da Seleção Brasileira de Volei pela Liga Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário