segunda-feira, 14 de junho de 2010

Limpebras e funcionários são homenageados

No dia 11 de junho, a empresa Limpebras foi homenageada com uma Moção de Aplauso pelos vereadores Adriano Zago e Hélio Ferraz. O evento fez parte das comemorações da Semana do Meio Ambiente. A empresa Limpebras engenharia ambiental foi criada desde junho de 1995 e lidera o segmento de limpeza pública na região do Triângulo Mineiro. Atende um milhão e duzentas mil pessoas e gera mais de dois mil e quinhentos empregos diretos e indiretos.

Segundo o vereador Adriano Zago, o objetivo da homenagem é, além de reconhecer o trabalho de cada funcionário e da empresa para a sociedade, salientar e enaltecer a função de toda a equipe para a manutenção da gestão ambiental de Uberlândia. "Nosso objetivo é sensibilizar as pessoas sobre a importância social do agente de limpeza e, também, da responsabilidade que cada um deve ter com o destino do lixo que produz diariamente", afirmou Adriano Zago.

Ainda durante seu pronunciamento, Zago ressaltou a importância da cidade possuir uma estrutura organizada na coleta do lixo. Segundo dados da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, mensalmente, a população de Uberlândia deposita cerca de 12 mil toneladas de lixo. Já as empresas depositam, também mensalmente, aproximadamente duas mil toneladas. "Agradecemos a Limpebras e a todos os seus funcionários pelo cuidado que têm com a saúde e limpeza do município. Que Deus abençoe diariamente o trabalho de vocês, dando coragem, força e alegria", finalizou Zago.

O Superintendente da Limpebras, Heitor Eduardo Santos, agradeceu a moção e o reconhecimento dos vereadores pela empresa e seus funcionários. Foram eleitos, dentre a equipe da Limpebras, um funcionário de cada setor para representar os demais na homenagem.

Abaixo, os nomes e setores dos homenageados:

• Cristiano Jesus Costa – Encarregado – Aterro Sanitário
• Maicon Patric da Costa Olivares – Auxiliar Técnico – Apoio Técnico
• Tarciso Moreira Pinheiro – Encarregado – Capina e Varrição
• Paulo Roberto Cardoso – Motorista de Apoio – Capina e Varrição
• Elma Dias Silva – Varredeira
• Jeovane Batista Nunes – Serviços Gerais da Capina
• Marcelo Almeida Nunes – Encarregado de Transportes e Coleta de Lixo
• Evaldo Abadio Silva – Motorista Coleta de Lixo
• Reinaldo Pereira – Coletor


Nenhum comentário:

Postar um comentário