sexta-feira, 4 de junho de 2010

Marcha para Jesus tem presença do vereador Adriano Zago

No dia 03 de junho, o vereador Adriano Zago participou da Marcha para Jesus. O evento reuniu 30 mil pessoas, segundo a organização. A concentração foi feita em frente ao Centro Administrativo, no bairro Tibery, e seguiu, com três trios elétricos, até a praça Tubal Vilela no Centro.
Em Uberlândia, o evento foi organizado pelo Conselho de Pastores de Uberlândia. O objetivo da Marcha é propagar a paz, orar e cantar louvores. Na praça, os participantes puderam ouvir o show dos grupos gospel paulistas DiscoPraise e Ipiranga. "Não poderíamos deixar de prestigiar esse evento. Parabenizamos o Bispo Adalberto da Silva, pela organização da Marcha, pois não foram registrados incidentes durante a caminhada. Vejo que este evento é muito importante para os fiéis do mundo todo, pois eles podem orar pedindo, principalmente paz, tão necessária em nossos dias", afirmou Adriano Zago. 

Marcha para Jesus no mundo
A Marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacional, ou seja, realizado por diversas denominações evangélicas. Ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo, aproximadamente em 170 países, sempre na mesma data.
A primeira Marcha para Jesus ocorreu em 1987, na cidade de Londres, no Reino Unido. No Brasil, o evento chegou por meio de lideranças evangélicas, principalmente da Igreja Renascer em Cristo e de outras igrejas neopentecostais.
Marcha para Jesus reúne 30 mil pessoas, segundo Polícia Militar.


Vereador Adriano Zago, pastor João de Souza, pastor Calvino Chagas e membros da Igreja Presbiteriana.






Nenhum comentário:

Postar um comentário