sexta-feira, 8 de outubro de 2010

ADRIANO ZAGO FALA SOBRE “COLETA SELETIVA DO LIXO” COM ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL

Adriano Zago em entrevista aos alunos da Escola Municipal Afrânio Rodrigues da Cunha 



Estudantes do ensino fundamental da Escola Municipal Afrânio Rodrigues da Cunha estiveram no gabinete do vereador Adriano Zago, na sexta-feira (8), com o objetivo de entrevistá-lo sobre a coleta seletiva de lixo para um documentário intitulado “Nosso lixo é luxo”, parte integrante do projeto “Recicle hábitos”, que a escola desenvolve.
Sávio Henrique Carvalho Pereira e Ítalo Duarte Machado, juntamente com a professora de Ensino Religioso, Naara Maritza, conversaram com Adriano Zago, que aproveitou a oportunidade para falar sobre o projeto de lei de sua autoria, “Programa de Coleta Seletiva e Socioambiental das Cooperativas e Associação de Catadores de Materiais Recicláveis e seu Conselho Gestor de Reciclagem”.
Este programa será destinado a recolher os materiais recicláveis, como papel, papelão, plástico, vidro, metais, materiais e equipamentos eletrônicos, lâmpadas, baterias e outros materiais reaproveitáveis.

Um comentário:

  1. O referido vereador nos recebeu com muita dedicação e foi muito atencioso. Muito obrigada! Continue lutando na Câmara por coleta seletiva doméstica na cidade de Uberlândia.
    Naara Maritza

    ResponderExcluir