terça-feira, 26 de outubro de 2010

EMEI NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS RECEBE DOAÇÃO DE LIVROS E REVISTAS

Momento de descontração na sala de leitura

Adriano Zago aproveitou a visita para conhecer as crianças da escola

As professoras da EMEI juntas com o vereador

A equipe do vereador Adriano Zago esteve com ele na Escola Municipal de Educação Infantil do bairro Nossa Senhora das Graças, na manha de terça-feira (26), para entregar livros e revistas recolhidos para serem doados à escola.
Através do trabalho da diretora Hélia Abadia de Oliveira, da coordenadora Marina Alves Guimarães Gonçalves, da assistente administrativa Clauzeni Fernandes Machado Soares, das professoras Renata Miro Teixeira, Tânia Divina O. Santos, Maria do Socorro Nunes, Elizabeth de Oliveira S. Leandro, Claudia Andrea Silva, Mirian Romana Pereira Duarte, Neusa Aparecida Souza, Núbya Nagly G. dos Santos, Maria Parecida de Oliveira Silva, Denise Franco Silva, Eliane Alves Cassiano, Vanilda Honória dos Santos, Rosimary Santos do Nascimento Silva, Vânia Aparecida Marques Moura, Lúcia Helena de Oliveira Alves, Patrícia Izilda Silva e das auxiliares Angela Maria Alves Nunes, Neli Gomes da S. Pereira e Leinice G. de Oliveira, que estiveram presentes durante a visita do vereador, a escola tem desenvolvido projetos voltados ao incentivo à leitura, apesar da idade das crianças, que ainda não estão em fase de alfabetização.
Adriano Zago tirou fotos com as crianças na sala de leitura e colocou seu gabinete à disposição da escola.

2 comentários:

  1. Boa noite vereador Adriano,
    Sou Educadora Infantil e soube de sua visita na Escola e também de sua doação. Parabenizo pelo iniciativa, no entanto, devo lembrá-lo que nas Escolas de Educação Infantil trabalham as Professoras e as Educadoras. Desse modo, a maioria dos nomes citados acima se refeream a Educadoras Infantis e não somente Professoras como se referiu, dentre os quais me incluo. Att, Vanilda Santos

    ResponderExcluir
  2. Boa noite vereador Adriano,
    Sou educadora infantil do Emei, e venho através desse esclarecer que as doações feitas pelo vereador quase não foram aproveitadas pela faixa etária atendida pelo Emei, pois tratavam -se de livros velhos e não necessariamente de literatura, acredito que é a doação e vista com bom olhos por todos, desde de seja feita com responsabilidade e boa vontade e não somente para aparecer em campainha eleitoral.

    ResponderExcluir