quinta-feira, 14 de outubro de 2010

ADRIANO ZAGO PRESTIGIA COPA KARATÊ KID

Copa Karatê Kid reuniu vários atletas
O evento aconteceu no Ginásio Tróia Sports, no bairro Roosevelt
Sansei Roney Vitor, Luciana Alves e Vereador Adriano Zago 


A Copa Karatê Kid, realizada no dia 10 de outubro, no Ginásio da Academia Tróia Sports, no bairro Roosevelt reuniu diversas pessoas e teve como proposta comemorar o dia das crianças. O evento teve como objetivo principal promover o esporte como instrumento de inclusão social e contou  com a presença do vereador Adriano Zago, que sempre prestigia os eventos relacionados ao karatê.
De acordo com o professor e diretor da academia Tróia Sports, Roney Vitor, esta iniciativa visa congregar academias da cidade e região, dando oportunidade para crianças de 5 a 17 anos experimentarem novas sensações junto ao esporte, por meio de desafios como vencer e perder, superar obstáculos e principalmente alimentar os sonhos das crianças e adolescentes que querem vencer na vida.
Este projeto conta com o apoio do vereador Adriano Zago, que tem grande paixão pelo karatê, pois é um karateca e vê no esporte a oportunidade de trabalhar o potencial criativo, o desenvolvimento social, e a igualdade de direitos nas crianças e adolescentes.
Adriano zago ressaltou que o professor Roney Vitor tem feito um trabalho que merece elogios, já que a responsabilidade social, o meio ambiente e o respeito às diferenças são temas que fazem parte do dia-a-dia dos alunos, dentro das aulas de karatê. 

3 comentários:

  1. Parabéns ao sansei Roney e Luciana Alves por esta iniciativa. Ha tempos Uberlândia precisa resgatar o melhor do karate.

    ResponderExcluir
  2. aos poucos, estamos conseguindo visualizar o futuro proposto a esses nossos jovens atletas. muito suor, dedicação, trabalho e a participação de pessoas como voce.
    Obrigado meu amigo por estar sempre nos prestigiando. Luciana Alves

    ResponderExcluir
  3. eu como aluno estou muito satisfeito com o trabalho do professor Roney e da tia Lu. estamos lutando, no intuito de melhorar o karate de uberlandia e muito obrigado Adriano Zago por estar nos prestigiando. Kelviny Steferson

    ResponderExcluir