terça-feira, 19 de outubro de 2010

INGRESSOS PARA O CLÁSSICO "CRUZEIRO X ATLÉTICO COMEÇAM A SER VENDIDOS NA QUINTA (21)

A partir desta quinta-feira (21), torcedores do Cruzeiro e Atlético poderão comprar os ingressos para o clássico confronto dos times mineiros. O jogo faz parte da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro será realizado no próximo domingo (24) no Estádio João Havelange (Parque do Sabiá) às 18h30.
Os detalhes do jogo foram definidos na manhã desta terça-feira (19). Estiveram presentes na reunião, representantes da Federação Mineira de Futebol (FMF), Cruzeiro Esporte Clube, Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), PROCON, Prefeitura de Uberlândia, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária.
Serão disponibilizados 44 mil ingressos a partir de quinta-feira (21) em dois postos de vendas: nas bilheterias do Estádio João Havelange (das 9h às 17h) e na loja Baigal no Center Shopping (10h às 20h).
De acordo com o diretor técnico do Cruzeiro, Benecy Queiroz, não haverá separação de torcida e que os torcedores do Atlético não poderão ir uniformizados ao estádio. A medida é para garantir a segurança. “Este é um jogo clássico em que dois times mineiros se enfrentam e decidimos optar pela torcida única para evitar problemas entre os torcedores”, disse. Para o jogo deste domingo, os ingressos da arquibancada vermelha, que custavam R$ 20, serão vendidos por R$ 15,00. Os demais valores continuam os mesmos da última partida.

Confira:



O coordenador geral da FMF, Eduardo Cosso, disse que para comprar ingressos de meia entrada é preciso apresentar o documento que comprove a relação com escola. Apenas a carteirinha de estudante não é suficiente. Idosos e crianças com menos de 12 anos também podem comprar ingressos pela metade do preço. “É importante levar os documentos pessoais tanto na hora da compra quanto na entrada do estádio. Isso também serve para os proprietários de cadeira cativa”, enfatizou Eduardo.

No dia do jogo

Os portões serão abertos às 16h e a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) vai disponibilizar transporte coletivo direto para o estádio. A partir das 15h, vinte ônibus sairão do Terminal Central e cinco do Terminal Santa Luzia rumo ao Parque do Sabiá.
A segurança será feita por 400 policiais militares, trabalhando dentro e fora do estádio. O Batalhão de Bombeiros Militar (5º BBM) disponibilizará um efetivo de 30 homens. As equipes da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) e da Vigilância Sanitária também vão trabalhar no dia do jogo.
Este será o quinto jogo do Cruzeiro em Uberlândia, realizado pelo Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro ainda tem mais três partidas programadas para as próximas semanas: São Paulo (03/11), Vasco (21/11) e Palmeiras (05/12).
“Uberlândia oferece uma estrutura muito boa para receber os jogos do Campeonato por isso estamos trazendo esses jogos para cá. Inclusive, no ano que vem queremos trazer os jogos do Campeonato Mineiro para a cidade. Aqui passou a ser a nossa segunda casa”, destacou Benecy Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário