quarta-feira, 13 de outubro de 2010

INSCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSORES DE MATEMÁTICA DO MUNICÍPIO TERMINAM HOJE (13)

Os interessados no processo seletivo simplificado para professores de matemática da Rede Municipal de Ensino, podem se inscrever gratuitamente até às 17h desta quarta-feira (13), no portal da Prefeitura de Uberlândia.
Após preencher formulário eletrônico, os candidatos precisam imprimir o comprovante, que será apresentado juntamente com documento de identidade para a realização da prova objetiva. A data, local e horário da prova serão divulgados no portal da Prefeitura. Os cinco primeiros colocados no processo seletivo terão contratação imediata para dar aulas do 6º ao 9º ano do ensino fundamental. Os demais classificados farão parte do cadastro de reserva que servirá para futuras contratações em 2011.
Os candidatos precisam ter concluído a Licenciatura Plena em Matemática ou em Ciências biológicas com habilitação em matemática; ter idade mínima de 18 anos; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (postulantes do sexo masculino). O salário oferecido para 20 horas semanais é de R$996,20.
A prova objetiva tem caráter eliminatório possui 40 questões de múltipla escolha, sendo que 10 são de conhecimento da Língua Portuguesa e 30 de conhecimento específico da área. Os concorrentes terão três horas e 30 minutos para concluir o teste. Para se classificar, os candidatos devem acertar, no mínimo, 60% das questões.
O resultado será publicado no Diário Oficial do Município. Mais informações estão disponíveis no portal da Prefeitura de Uberlândia (www.uberlandia.mg.gov.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário