sexta-feira, 15 de outubro de 2010

INSCRIÇÕES PARA COMPHAC VÃO ATÉ DIA 20 DE OUTUBRO

Estão abertas as inscrições para quem quiser se candidatar a uma das vagas no Conselho Municipal do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Cultural de Uberlândia (Comphac), para a gestão de 2010/12.
Podem se inscrever até o dia 20 de outubro, pessoas da comunidade e representantes de instituições e entidades da sociedade civil. A inscrição deverá ser feita na Casa da Cultura, na Praça Coronel Carneiro, nº 89, no Bairro Fundinho, entre 12h e 18h de segunda a sexta-feira.
Pessoas jurídicas devem apresentar cópia do contrato social, ata de eleição da atual diretoria, RG e CPF do representante legal e comprovante de inscrição no CNPJ. Para pessoas físicas, os documentos solicitados são: cópia dos documentos pessoais, currículo profissional e justificativa para participação no conselho. O edital pode ser consultado na página da Secretaria Municipal de Cultura (SMC) no portal da Prefeitura de Uberlândia (www.uberlandia.mg.gov.br)
O Comphac é um órgão de caráter colegiado, consultivo e deliberativo para a formulação da política municipal de proteção ao patrimônio cultural. O conselho, vinculado à Secretaria Municipal de Cultura é composto por vinte e dois integrantes das áreas de história, arquitetura e urbanismo, artes, museologia, arqueologia, ciências sociais, geografia, movimentos sociais, comunidade e poder público de Uberlândia.
Os candidatos serão eleitos por meio de votação da maioria e o resultado será divulgado no portal da Prefeitura de Uberlândia. O trabalho do Comphac não é remunerado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário