sexta-feira, 1 de outubro de 2010

ADRIANO ZAGO PARTICIPA DE DEBATE NO COLÉGIO NACIONAL

Adriano Zago durante evento no Colégio Nacional
Alunos do Colégio Nacional durante FENAC
Adriano Zago durante o debate sobre "Ética e Política"

Os alunos do Colégio Nacional convidaram o vereador Adriano Zago para participar de um debate sobre "Ética na Política", durante V Fórum Nacional de Ação Cidadã - FNAC. O evento organizado pelos alunos da disciplina de Ciência e Cidadania, reuniu na tarde da quinta-feira (30), professores, estudantes, familiares e membros da comunidade.
O objetivo do Fórum foi apresentar os resultados dos trabalhos dos alunos além de conferir as apresentações em cada estande e o lançamento oficial do livro “Mamonas Assassinas a Consciência no Caos”, desenvolvido pelos professores do Nacional. Adriano Zago, em sua fala, ressaltou a importância da participação no processo eleitoral, atrvés de um voto consciente. "O ser humano é um ser político, desta forma precisa participar ativamente do processo, verificando de perto a atuação do seu representante, tanto no poder Legislativo como no Executivo", disse.


Os alunos presentes ao debate aproveitaram para conhecer de perto o trabalho do vereador, principalmente no que diz respeito ao seu projeto "Educação para uma cidadania política", que premiou aluno do 2º Ano Fi do Ensino Médio do Colégio Nacional, Mateus Carvalho Almeida, no Concurso de Redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário