terça-feira, 5 de outubro de 2010

DIA DAS CRIANÇAS TERÁ COMEMORAÇÃO ESPECIAL

Mais de 1.600 crianças e adolescentes atendidos pelos nove BemSocial Núcleo de Apoio Integral à Criança e ao Adolescente (Naica) e abrigos subvencionados pela Prefeitura de Uberlândia irão participar, nesta sexta-feira(8), de atividades em comemoração ao Dia das Crianças (12). Das 13h às 16h30, o Estádio Airton Borges se transformará em uma grande arena de diversão, com oficinas de pintura facial, show de talentos, tobogã inflável, cama elástica, brinquedos diversos, piscina de bolinhas e gincanas recreativas.
“Este é sim, um momento de comemorar e de promover ainda mais integração entre as crianças. Mas, além de tudo, é uma época em que a sociedade deve refletir e ver que nossa juventude deve ser prioridade. Ao desenvolver ações que possam protegê-las, garantir acesso ao estudo e ao lazer, temos certeza que o trabalho preventivo deve ser realizado de maneira prioritária pelas administrações públicas e pela sociedade civil”, explicou Iracema Barbosa Marques, secretária de Desenvolvimento Social e Trabalho.

BemSocial Naica

Uberlândia possui BemSocial Naica nos bairros Lagoinha, Luizote de Freitas, Tibery, Tubalina, Mansour, Segismundo Pereira, Morumbi, Marta Helena e Jardim Célia. As unidades oferecem atendimento em caráter preventivo para crianças e adolescentes no período extra escolar, com atividades sócio-educativas, recreativas, esportivas e culturais.

Serviço:

Programação especial dos BemSocial Naica e abrigos subvencionados pela Prefeitura de Uberlândia em comemoração ao Dia das Crianças:

Nesta sexta-feira (8), das 13h às 16h30, no Estádio Airton Borges, que fica na avenida Rondon Pacheco, n° 6.116, Tibery.

Nenhum comentário:

Postar um comentário